Não sei o por quê parei nem sei o por quê não continuei, parece redundante, né?
Mas, o importante é que durante estes cinco anos em que parei de postar eu estava presente neste mundo. Muitas coisas aconteceram boas e ruins. Muito movimento na espiral da vida, ora positivos, ora negativos. Grandes ganhos e também grandes perdas. Foram descobertas, obstáculos, barreiras suportadas, superadas, enfrentadas...
Pessoas amadas partiram para o mundo espiritual e outras nasceram .
Muitos sonhos realizados, outros idealizados...
No entanto, o que mais me tocou foi em 2013 a descoberta de um câncer de tireoide. Realmente me abalei profundamente por sentir na pele o diagnóstico de estar em mim a doença tão temida que é o câncer. Foram dias difíceis com consultas, exames, cirurgia, tratamento e acompanhamento até os dias atuais. Porém, tudo foi aos poucos se tornando parte do cotidiano e com a fé e força de e para Deus e de pessoas especiais como meu marido... foram sendo encorporados e acompanhados com superação. E hoje é possível olhar de maneira apaziguada para este passado tortuoso e agradecer imensamente a dádiva de estar aqui neste plano.
A vida é cíclica e tudo é tão transitório. Aconteceram fatos que jamais imaginei que aconteceriam. Senti sentimentos que pensei nunca sentir. Mas, que hoje vejo o quanto tudo é possível.
Tudo pode acontecer a qualquer momento, porém o que acontece é que não temos essa percepção. E quando ela se faz presente surgem tantos questionamentos e às vezes as respostas jamais serão as que gostaríamos de ter, aliás talvez não haverão respostas, não nesse plano.
A vida segue sempre... graças a Deus! E o que está bom pode ficar ruim, a vida pode virar morte, o ganho pode virar perda, a dor pode virar cura, a descrença pode virar fé, o riso pode virar choro, a alegria pode virar tristeza...mas também vice-versa.
Estejamos sempre presente pra aceitar, encarar e vivenciar as mudanças que a vida dá!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário